segunda-feira, 15 de maio de 2017

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Policia prende rapaz acusado de matar a jovem Vanessa Formentini

A Polícia Civil e Militar juntamente pelo ótimo trabalho do Delegado Jose Jacovoz e Karen, conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (15), o jovem Cleiton de Souza Gomes, de 21 anos, sob suspeito de matar com requinte de crueldade a jovem Vanessa Formentini, de 26 aanos, dentro de sua casa dela, no sábado, dia 13 de maio, na cidade de São João do Ivaí. 

Cleiton entrou na casa da vítima com intenção de roubar o carro da família que estava na garage, mas ele foi surpreendida pela jovem que o conhecia, para que ela não o denunciasse, Cleiton decidiu mata-la com golpes de faca, e ainda utilizou-se de uma bateria de carro onde efetuou com pancadas na cabeça.

O corpo de Vanessa foi sepultado ontem (13), no Cemitério de São João do Ivaí, em meio a um clima de muita comoção. O suspeito permanece preso.

Na delegacia, o suspeito disse que foi até a casa da vítima, próxima à oficina, para roubar objetos do carro que estava na garagem. Ao olhar pela janela da residência se deparou com a jovem. E, ao sair na varanda, contou, ela gritou por ajuda.
Ali ele já desferiu um golpe de faca contra ela e a perseguiu até a sala, onde a esfaqueou outras vezes e usou uma bateria de carro para golpeá-la na cabeça, ferindo-a gravemente”, completou Karein.

O corpo da jovem foi encontrado pelo irmão. Ele estranhou a demora da irmã em chegar ao mercado da família onde trabalhava.
O suspeito, que também confessou ter praticado um furto na casa da vítima em dezembro de 2016, foi reconhecido com a ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança e por testemunhas que o viram no local pouco antes do crime.

Petição

Revoltados com a violência do caso, moradores de São João do Ivaí, lançaram na internet a coleta de assinaturas para uma petição que reivindica mais segurança à cidade de cerca de 12 mil habitantes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up


Nenhum comentário:

Postar um comentário