terça-feira, 23 de maio de 2017

Vereadores vão à Curitiba em busca de recursos para o município


Deste o início da atual legislatura, que começou em janeiro, já se passaram cinco meses, e graças ao empenho dos vereadores que através de suas indicações os trabalhos estão sendo executados a cidade está se transformando num verdadeiro canteiro de obras.

O vereador cobra, fiscaliza, indica e reivindica, e as obras acontecem, e com isso quem ganha é a população; com mais Saúde, Educação, Agricultura, estradas e outros benefícios.

Além das indicações feitas pelos vereadores ao executivo, eles têm espaço aberto nos poderes estadual e federal, onde os mesmos podem reivindicar emendas parlamentar para ser aplicado em seus municípios.

E assim tem feito os vereadores de Borrazópolis Otair Senes (Dominado), Osvaldino Mendes (Bazuca) e o Wellyngton Jhonis, que para fortalecer a parceria firmada com o executivo, os parlamentares viajaram para Curitiba nesta terça-feira, 23 de maio, onde estiveram visitando vários gabinetes, entre eles o dos deputados estaduais Evandro Junior e Ademar Traiano, Adelino Ribeiro em buscas de recursos para serem aplicados no município. No Palácio Iguaçu se encontraram com o Bruno Cividini que é assessor do deputado estadual Plauto Miró. E segundo os vereadores, tem muitas novidades em breve para Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário