sábado, 17 de junho de 2017

60º JAP EM KALORÉ – Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira




Na Fase regional da divisão B dos 60º Jogos Abertos do Paraná que está acontecendo em Kaloré onde o município sede divide as competições com a cidade vizinha de Borrazópolis, começou nesta sexta-feira, 16, onde cerca de mil atletas vão competir nas modalidades de futebol, futsal, voleibol, basquetebol e bocha neste fim de semana.




FUTEBOL - O futebol iniciou nesta tarde com três jogos realizados no Estádio Municipal de Jussiara. Os times de kaloré, Borrazópolis, Laranjal, Novo Itacolomi, Pitanga, Manoel Ribas, Itambé, Grandes Rios e Lunardeli buscam classificação para a fase final da divisão B. O time de Manoel Ribas estreou com vitória vencendo de 3 a 1 contra o time de Pitanga no Estádio Municipal de Jussiara, o camisa 10, Jeferson Kuse, abriu o placar no fim do primeiro tempo empatando com Pitanga. Na volta para o segundo tempo, Andre Luiz ampliou e, bem no fim, Jeferson marcou mais um gol. Neste sábado (17), o time enfrentará Novo Itacolomi, às 10h, no Estádio Municipal Angelo Imposseto.

Mais dois jogos foram realizados no Estádio Municipal de Jussiara. Na primeira partida, o time de Lunardeli derrotou por 5 a 0 o time de Grandes Rios. Já Laranjal venceu Borrazópolis por 3 a 2.  Os times de Kaloré, Borrazópolis, Laranjal, Novo Itacolomi, Pitanga, Manoel Ribas, Itambé, Grandes Rios e Lunardeli buscam classificação para a fase final da divisão B.

VÔLEI - As disputas do vôlei começaram, a partir das 16h30, no Ginásio Municipal Angelo Imposseto e fortam até às 22h. Em um grupo único, as equipes femininas de Marumbi, Cândido de Abreu, Borrazópolis, Pitanga e Ivaiporã se enfrentam para decidir o ouro. Já no masculino, nove equipes se enfrentaram, dividias em três grupos.

A equipe feminina de Pitanga abriu as disputas do vôlei vencendo de 2 sets a 0 a equipe de Borrazópolis. Na sequência, os atletas de Cândido de Abreu derrotaram a equipe de Laranjal.

HANDEBOL - Apenas o handebol terá início na próxima etapa, que acontecerá nos dias 30 de junho a 2 de julho, e definirá os campeões de todas modalidades. Neste sábado começam as disputas do basquetebol e da bocha. 
Na Fase regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná que está acontecendo em Kaloré onde o município sede divide as competições com Borrazópolis. 




FUTSAL - A competição do futsal começou nessa sexta-feira (16), em Kaloré. Ao todo, 15 times masculinos e 11 femininos brigam pela classificação para a fase final da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. Com um bom público, 10 jogos movimentam os ginásios de Kaloré e Borrazópolis na rodada de ontem. 

No último jogo da rodada, as anfitriãs golearam o time de Itambé por 4 a 1. A camisa 7, Jessica Cruz, abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo e ampliou aos 14 minutos. As atletas Jaqueline e Joice também fizeram gols. 

Neste sábado, mais 15 jogos vão acontecer nos ginásios de Kaloré. Pela manhã, o time masculino de Cândido de Abreu já derrotou por 8 a 4 o time de Marumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário