quinta-feira, 1 de junho de 2017

Acidente com trator tira vida de um homem em Borrazópolis

Foto: Ronaldo Senes

Foto: Wellyngton
Na madrugada desta quinta-feira (01 de junho) por volta das 04:30hs aconteceu um acidente com um trator que acabou tirando a vida de um morador de Borrazópolis.
Segundo informações o acidente aconteceu na estrada do Bairro Cilano (próximo da casa do Daril dos Patinhos), onde um trator 785 Valmet conduzido por Eder Tavares, junto também estava o José Cabral Miranda, “Eder” perdeu o controle do trator ocorrendo o tombamento em um barranco. No tombamento o Eder Tavares saiu ileso, mas infelizmente a cabeça de José Miranda foi atingido pela capota do trator, tendo morte instantânea no local. A Policia Civil e a Militar foram acionados e estão no local, também foi acionado o IML para retirar o corpo do local. Mais informações em instantes. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O Corpo do José foi liberado do IML às 11:50 horas, para velório e sepultamento. Segundo o agente Funerário Mauro Senes, da Funerária Nossa Senhora de Lourdes, a família decidiu realizar o velório na Capela Mortuária, já o Sepultamento está previsto para às 8 da manhã, desta sexta-feira, 02, para o Cemitério Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário