quarta-feira, 14 de junho de 2017

Conselho de Desenvolvimento Rural de Borrazópolis elege nova diretoria


O CMDR – Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – elegeu na tarde desta quarta-feira, 14 de junho de 2017, seu novo presidente e demais integrantes. Na votação, Valdemiro Stapait foi eleito presidente por chapa única e terá como vice, Irani Spadin.

A eleição da nova composição do CMDR Conselho de Desenvolvimento Rural de Borrazópolis, foi realizada na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde estiveram presentes na votação, produtores rurais do município, Secretário de Agricultura Adriano Tavares, Leandro Cividini da Emater, Alessandro Canello Diretor de Indústria e Comércio de Borrazópolis, Tiãozinho presidente do Sindicato Rural, vereadores Dominado e Arnildo, que também acompanharam os debates e a votação.

O CMDR presta serviços à comunidade e tem colaborado para o desenvolvimento rural e sustentável do município, que em parceria com a prefeitura, e sindicato rural têm atendido várias famílias de produtores rurais anualmente, nas diversas áreas.

Nova Diretoria - Valdemiro Stapait (presidente), Irani Spadin (vice presidente), Thaynara Solla (secretaria) e Valdinei A. Ocane (suplente). Foto Colaboração: Leandro Cividini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário