quinta-feira, 29 de junho de 2017

JEPs em Jandaia do Sul - Resultado final dos jogos

FUTSAL - Colégio José de Anchieta perde para o Colégio Hermínia Lupion de Sabáudia e conquista o segundo lugar.


Nesta quinta-feira, 29, no Ginásio de Esportes da FAFIJAN em Jandaia do Sul, em duelo eletrizante na categoria masculina A, com direito a sete gols marcados, o Colégio Estadual José de Anchieta de Borrazópolis, foi derrotado pelo Colégio Estadual Hermínia Lupion de Sabáudia por 4 a 3. 

A equipe de Futsal de Borrazópolis no começo da partida teve melhor aproveitamento, terminando com 2 gols a 1 de vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo, Sabáudia voltou melhor para a quadra, conseguindo empatar a partida, porém, o time do Colégio Estadual José de Anchieta logo em seguida conseguiu reverter e ficar com um gol a mais de vantagem, deixando o placar em 3x2. O que surpreendeu a todos que estavam assistindo, foi que nos minutos finais o Colégio Estadual Hermínia R. Lupion conseguiu um feito inédito, marcando dois gols, finalizando o jogo com o placar de 4 a 3, assim, conquistando pela primeira vez a classificação para a fase macrorregional.

Os classificados tem vaga garantida na macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul.

Nesta fase as equipe campeãs dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba se enfrentarão, sendo assim classificados para a fase final do JEP’s que acontecerá entre os dias 21 a 29 de julho em Apucarana, na categoria A, enquanto a categoria B disputará a fase final entre os dias 11 e 19 de agosto em Cambé.


Clica Aqui e veja a tabela completa 

CLICA AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário