quinta-feira, 29 de junho de 2017

JEPs em Jandaia do Sul - Resultado final dos jogos

FUTSAL – Futsal B do Colégio São Marcos vence Borrazópolis e classifica para a macro


O Ginásio de Esportes da FAFIJA foi palco da final da categoria masculina B da modalidade futsal, onde o Colégio São Marcos de Jandaia do Sul jogou contra a Escola Estadual Humberto A. C. Branco de Borrazópolis. Dentro da quadra as equipes mostraram dedicação buscando a vaga para a fase macrorregional, e o ouro, onde o desempenho da equipe de Jandaia do Sul sobressaiu o da equipe de Borrazópolis, vencendo pelo placar de 6 a 3 para a equipe da casa carimbando o passaporte para a fase macro.

Autoridades estiveram presentes prestigiando a partida, o prefeito do município de Jandaia do Sul, Benedito José Pupio, juntamente com o vice-prefeito Valdecir Albieri, o Presidente da Câmara André Luiz Daddi Pires, o técnico do Núcleo Regional de Educação de Apucarana, professor Jamal Paracat, a coordenadora do JEPs , Professora Patrícia Cristina Machi, coordenador de Esportes do município Geraldo Wanderlei Bezerra , também o prefeito do município de Borrazópolis, Adilson Lucchetti e vereadores.

Os classificados tem vaga garantida na macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul. Nesta fase as equipe campeãs dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba se enfrentarão, sendo assim classificados para a fase final do JEP’s que acontecerá entre os dias 21 a 29 de julho em Apucarana, na categoria A, enquanto a categoria B disputará a fase final entre os dias 11 e 19 de agosto em Cambé.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Jandaia do Sul.

Clica Aqui e veja a tabela completa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário