sexta-feira, 23 de junho de 2017

JEPs - Jandaia do Sul recebe 1,9 mil atletas de 16 municípios NRE de Apucarana


Alunos de Borrazópolis no JEPs

A fase regional dos JEP`s prossegue até o dia 29 deste mês e contará com a participação de 32 colégios estaduais, 13 particulares e de 11 Apaes, contara com 1900 pessoas de 16 municípios entre (atletas, árbitros, dirigentes esportivos, coordenação, alimentação e transporte).


Alunos/atletas entre 12 a 17 anos dos municípios de Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia.  

Os melhores colocados de cada modalidade se classificam para a fase macrorregional que acontecerá de 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul, com colégios dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Dessa disputa serão conhecidos os classificados para a fase final dos JEP`s.  

Já as fases finais dos 64º Jogos Escolares do Paraná vão ocorrer de 21 a 29 de julho em Apucarana na categoria A, enquanto a fase final B será realizada de 11 a 19 de agosto em Cambé.

Na sábado começa as competições de Basquete, Futsal, Voleibol e Xadrez. Já as modalidades de atletismo, Handebol e tênis de mesa, começam no dia 27.


Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio do município de Jandaia do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário