quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kaloré sedia Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná


A cidade de Kaloré juntamente com a parceria de Borrazópolis, se preparam para receber o 60º edição dos Jogos Abertos do Paraná – Divisão B – nas modalidades Basquetebol, Bocha, Bolão, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol. 

Serão quatro dias de jogos, terminando a competição no dia 18, onde Borrazópolis, cidade vizinha, vai dividir a estrutura, cedendo quadras, ginásio e campos. Disputarão os jogos as equipes das cidades de: Arapuã, Ariranha do Ivaí, Boa Ventura de São Roque, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Cruzmaltina, Faxinal, Godoy Moreira, Grandes Rios, Itambé, Ivaiporã, Jardim Alegre, Laranjal, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marumbi, Mato Rico, Nova Tebas, Novo Itacolomi, Palmital, Pitanga, Rio bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Santa Maria do Oeste, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí e Kaloré.  Ao todo, a competição vai contar com a participação de 1.200 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO).

A abertura oficial será realizada no feriado, dia 15 de junho, no Ginásio de Esportes José Gonçalves Canello, com início às 19 horas, com apresentações artísticas, e após o cerimonial, ocorrerá a primeira disputa, pelo Futsal no Grupo A, Kaloré enfrentará Cândido de Abreu. Toda população de Kaloré e Borrazópolis e região é convidada a acompanhar os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário