domingo, 18 de junho de 2017

Prefeitura convida para inauguração da Unidade Básica de Saúde na Vila Verde 2


O Prefeito Adilson Lucchetti, “Didi” e a Secretária Municipal de Saúde Vera Maria Silva convidam toda a população para participar da inauguração da Unidade Básica de Saúde da Vila Verde 2, que acontecerá, dia 30 de junho, sexta-feira, a partir das 09:30 horas da manhã.

O prédio da UBS da Vila Verde 2 que homenageia “Maria Florêncio Paulino”, vai melhorar e ampliar os serviços de atenção básica em saúde da população de toda aquela região.

Venha receber e comemorar essa importe obra realizada pela Prefeitura de Borrazópolis em convênio com o Governo Federal.

A UNIDADE – A Unidade Básica de Saúde (UBS) vai facilitar principalmente aos moradores da Vila Verde 1 e 2 além da Vila Nossa Senhora de Lourdes, é o contato preferencial dos usuários, a principal porta de entrada e centro de comunicação com toda a Rede de Atenção à Saúde. Na UBS, é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica. A obra foi construída, com recursos do governo federal, em mais de R$ 400 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário