terça-feira, 27 de junho de 2017

Vereador Marcelão pede o alargamento de rua e a construção de quebra-molas nas proximidades da Vila Verde 2

Resultado de imagem para vereador marcelao borrazopolis

Nesta segunda-feira, 26 de junho de 2017, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Borrazópolis. Durante a reunião, o presidente Marcelo Pires Rodrigues, o “Marcelão” (PR), encaminhou uma Indicação ao Prefeito Municipal para que seja feita o “Alargamento” da Rua Território do Guaporé, situada na Vila Verde 2 (fundos da Escola Dom Bosco).

O vereador justificou dizendo que, a rua é muito estreita devido aos meios fios colocados, dificultando o tráfego de veículos, especialmente os maquinários agrícolas onde os agricultores utilizam esse trajeto, dessa forma seria necessário o “alargamento da rua” com urgência. Pois, se algum veículo estacionar nas casas residenciais, o espaço restante não será suficiente para o tráfego de outros veículos e maquinários.

Outra indicação do Presidente Marcelo, trata-se da construção de quebra-molas na Rua Território do Guaporé, para coibir às altas velocidades dos veículos automotores.

Na sua justificativa, os veículos estão trafegando em alta velocidade, onde é preciso que seja feito quebra-molas nessa referida rua para coibir às altas velocidades e evitando assim acidentes nas mesmas. Solicitando ainda ao Poder Executivo que, envie o Engenheiro da Prefeitura para que faça um estudo de onde esses quebra-molas possam ser construídos, para que não seja feito em lugares impróprios e dentro dos padrões técnicos, para que não haja reclamações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário