quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bandidos fazem a limpa em casa na zona rural de Borrazópolis


A "ladrãozada" não está para brincadeira em Borrazópolis. Uma residência localizada na altura do Bairro Lageadão, km 3, a cerca de 100 metros da beira da Rodovia PR-453, sentido Cruzmaltina, em Borrazópolis, foi alvo da ação dos ladrões nesta semana. Aproveitando a ausência dos proprietários, os infratores arrombaram entrando pelo telhado onde deu acesso ao interior da casa e fizeram um verdadeiro ‘limpa’. 

Vários objetos foram furtados durante a ação criminosa Foram levados: Chuveiro, bomba dágua, cama, colchão de cama box, micro-ondas, roupas, televisor, máquina de lavar roupas, cortador de grama, louças, travesseiros, entre outros objetos, e até mesmo as portas da residência foram levados. Para levar todos esses objetos, os ladrões podem ter utilizados de um caminhão. O detalhe importante que possa identificar os elementos, é que “eles” deixaram para traz, uma blusa na cor escura, um martelo e um molho de chaves.

Revoltada com a situação, a professora Ida Maria Farinacio que é proprietária do local foi até a Delegacia de Policia de Faxinal para registrar o boletim de ocorrências. A PM informa se alguém viu alguma movimentação estranha no local, que entre em contato pelos fones 190, 3461 1122 (Delegacia de Faxinal) ou pelo 3452 1469 (Delegacia de Borrazópolis). Colaboração das fotos: Berimbau.

Objetos deixados para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário