segunda-feira, 3 de julho de 2017

B.O - Polícia Militar registra infração de trânsito em Borrazópolis

A Polícia Militar registrou duas infrações de trânsito por o condutor não possuir a CNH e ter o veículo com débitos neste domingo, 02 em Borrazópolis.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 19:45 hs, quando a equipe realizava patrulhamento no Centro da cidade, quando abordaram um veículo Ford/Escort, de cor verde, e placas AAQ-5329 de Apucarana. O condutor de 44 anos, não possuía sua habilitação. Após consulta documental, foi constatado que o veículo tinha débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos o condutor foi advertido e orientado, o veículo encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis. 

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21:26 hs, quando a equipe policial realizava patrulhamento na Praça da República, onde abordaram um veículo Gm/Corsa, de cor verde, e placas CKZ-8685 de Borrazópolis, e identificado como sua condutora de 19 anos, que não possui habilitação. Após consulta documental, foi constatado que o veículo possuía situação normal, porém encontra-se com a suspensão rebaixada e com os pneus em mau estado de conservação. Diante dos fatos a condutora foi orientada, e o veículo encaminhado para o pátio do DPM de Borrazópolis, para as devidas notificações e providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário