domingo, 16 de julho de 2017

B.O - Três ocorrências registradas no mesmo endereço em Borrazópolis

Segundo informações publicadas no B. O. da Policia Militar de Borrazópolis, três ocorrências de furto e tentativa de furto foram registrados no mesmo endereço, ou seja na Rua Mato Grosso durante o dia deste sábado, dia 15 de julho de 2017.

Primeira ocorrência foi registrada às 11:50 hs, quando a solicitante passou a relatar que estava em sua residência quando ouviu alguém bater na janela, a mesma ficou com medo e ligou para emergência. Diante dos fatos foram feitas buscas em toda área mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segunda ocorrência registrada às 19:50hs, o solicitante relatou para a equipe que ao chegar em sua residência viu um homem de estatura mediana que trajava moletom listrado, shorts e chinelo de dedo dentro de seu quintal e que o mesmo se assustou e se evadiu pulando muros de quintais vizinhos. Diante dos fatos foram feitos buscas em toda área, mas nenhum suspeito fora encontrado, a vítima foi orientada e confeccionado BOU.

Já a terceira ocorrência foi às 22:30 hs, o solicitante de 58 anos relatou que saiu da sua residência as 18h30min retornando as 22h30min, encontrando a porta dos fundos arrombada e constatou que foi furtado da bolsa de sua esposa a quantia de R$250,00 reais. Diante dos fatos esta equipe realizou buscas nas mediações com intuito de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, ato contínuo foi feita as devidas orientações e confeccionada a documentação cabível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário