quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Borrazópolis receberá o Paraná Cidadão nos dias 18, 19 e 20 de outubro


Vereador "Di" e Artagão Junior
O Vereador Valdinei Del Grande, o “Di” (PMDB), durante o seu programa de rádio veiculado pela Rádio Nova Era – 540 Am. Informou que em recente conversa com o deputado Artagão Junior, conseguiu trazer para Borrazópolis nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2017, o projeto “Paraná Cidadão”, feira de serviços gratuitos do Governo do Estado, visando oferecer diversos serviços que promovam cidadania e inclusão social.

Programação - Na quarta-feira (18), das 9 horas às 17 horas, somente crianças e adolescentes serão atendidos, pois este dia é exclusivo para fazer o RG desse público. . As ações do Paraná Cidadão continuam na quinta (19) e sexta feira (20), no mesmo horário com a feira de serviços à disposição da população em geral. O local do evento será no Salão Paroquial.

O Programa - O Paraná Cidadão é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, que tem como titular o deputado Artagão Junior e instituições vinculadas ao projeto e Prefeitura de Borrazópolis. Todos os serviços oferecidos serão gratuitos, entre eles os atendimentos relacionados à documentação, trabalho, tarifa social de água e luz, orientações jurídicas, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura, lazer e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário