sexta-feira, 7 de julho de 2017

Casal é preso dentro de táxi com drogas em Borrazópolis


Fotos: Berimbau
Um casal foi preso depois de ter sido flagrado com drogas no interior de um taxi de Borrazópolis, durante a tarde desta sexta-feira (07). Segundo informações, a equipe da Policia Militar receberam a informação de que o casal de suspeitos teria saído de Apucarana com destino à Borrazópolis com as drogas.

No entanto, quando retornavam num veículo táxi do conhecido Cécere (que havia pegado essa corrida), foram abordados na Avenida Paraná, em poder do casal Eliseu Santiago, vulgo “Galileu” e sua esposa Viviane Cristina, os policiais localizaram cerca de 194 pedras de crack, pesando aproximadamente 35 gramas. 

Um detalhe importante, é que a denúncia indicou os nomes de quem estava no carro e acusou o motorista de saber do motivo da viagem. O Taxista, pessoa muito conhecida na cidade e região, membro de uma família tradicional, negou veementemente que tenha ligação com o tráfico, ou que soubesse que o casal havia contratado a corrida para buscar droga.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Faxinal,e segundo informações do repórter Berimbau, era por volta das 18 horas, o Delegado Dr. Antônio Sílvio Cardoso, ainda  trabalhava no caso para apurar a responsabilidade de cada um.  Apesar da denúncia, citar que o taxista sabia que os passageiros transportavam droga, o fato não ficou comprovado, porque Eliseu e Viviane, afirmaram que eles trouxeram a droga escondida, inclusive a moça informou que Eliseu estava com o entorpecente e, no caminho, escondido, passou para ela guardar.  No celular do Taxista, não havia mensagens e nem ligações que o pudessem comprometer.  Ao final,  o homem e a moça foram autuados por tráfico de drogas e o taxista liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário