quinta-feira, 27 de julho de 2017

COLUNA SOCIAL – Completa 67 anos de casados Sr: Alziro e Dona Lucinda de Borrazópolis


Nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, o nosso Portal B.N, homenageia um casal de Pioneiros da cidade de Borrazópolis que é um exemplo de vida. Estamos falando do Senhor ALZIRO GONÇALVES DA SILVA e Dona LUCINDA BRAGA DA SILVA, que estão completando 67 anos de casados, por tanto – Bodas de Neve. Uma história de vida a dois, marcada por muito carinho, amor, superação e vitórias, pois hoje com os filhos formados eles colhem os frutos de uma família que atravessa gerações tendo como símbolo a união. Tudo começou em 27 de julho de 1950, na cidade Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro. Dona Lucinda embriagada pela Beleza daquele jovem trabalhador caiu nos encantos daquele homem que a conquistou lhe oferecendo carinho e proteção. Por outro lado, Alziro, homem forte, honrado, e de formação conservadora, de repente se derrete pelo olhar daquela linda jovem que o prendeu nas garras da paixão daquela mulher dos cabelos pretos e de um olhar incomparável; E foi mais ou menos assim que começaram toda essa história. 
Os anos se passaram, e em 1954, estavam os dois, de mala e cuia, chegando na cidade de Borrazópolis. Conta um dos filhos que Alziro olhou para Lucinda e disse: “Catugi, Catugi, é aqui que nossa vida vamos construir”. E foi assim, que nasceram 9 filhos, dos nove filhos, vieram os netos e bisnetos, e olha que essa família não para de crescer. O casal trabalhou por muitos anos como pasteleiros, onde faziam seus deliciosos Pasteis, Pães e Bolos de aniversários, e seu Alziro pegava a sua bicicleta de cor verde e andava pelas ruas da cidade com o balaio cheio vendendo os deliciosos pastéis. Sem dúvida, chegava em casa com o balaio vazio. Agora por conta da idade eles estão curtindo a vida juntamente com os netos, bisnetos e demais familiares. 
Por isso, nesta data especial, eles recebem os parabéns dos filhos: LAUDICÉIA, PERILO, ADILSON, AMÉLIA, ALCENI, LUCINÉIA, LUCINEIDE, ROSENILDA, SANDRA MARA, e em especial da filha ROSENILDA “que está morando agora ao lado de Deus”, e ainda de todos os demais familiares e amigos, desejando muitas felicidades e muitos anos de vida. 

Toda comunidade de Borrazópolis agradece ao casal, pois a história da nossa cidade se confunde com a de vocês. Felicidades e obrigado por tudo o que fizeram e o que fazem por todos nós. Que Deus os ilumine para todo sempre, amém...

Um comentário:

  1. Parabéns amados, exemplo de vida e amor, vcs são presentes de DEUS na nossas vidas,As muitas águas não poderiam apagar esse amor nem os rios afoga-los Cantares 8.7 amamos vcs😍 ROSÂNGELA ROCHA

    ResponderExcluir