domingo, 2 de julho de 2017

JEPs – Borrazópolis se consagra campeão no Handebol

Na prorrogação, a equipe da casa contou com o apoio da torcida e marcou 6 gols contra 4, conquistando o título

O handebol masculino de Borrazópolis conquistou na manhã deste domingo, 02 de julho, a medalha de ouro da fase regional dos 64º Jogos Abertos do Paraná, ao derrotar Faxinal pelo placar de 6 a 4, no Ginásio Municipal de Esportes Ancelmo de Oliveira, em Borrazópolis.

A partida entre Borrazópolis e Faxinal foi memorável, com o placar sempre encostado nas três partidas disputadas na fase regional dos JAPs, Borrazópolis levou a melhor e faturou o troféu de ouro em casa, na manhã deste domingo, 2 de julho. 

Foi com emoção, como já anunciava um clássico entre dois únicos rivais. A partida estava empatada faltando três minutos para o fim, mas Faxinal virou com dois gols. Faltando um minuto para acabar, o camisa 5, Aidan Maciel empatou marcando dois gols, “voando” pela quadra.

Na prorrogação, a equipe da casa contou com o apoio da torcida e marcou 6 gols contra 4, conquistando o título. Ao final da partida, teve início a solenidade de premiação das equipes vencedoras. Durante a entrega das medalhas, o prefeito de Kaloré, Washington Luiz da Silva, e o chefe da regional de Ivaiporã, Leonardo Arruda, contemplaram os campeões e vices. FotoS: William Bilches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário