sábado, 1 de julho de 2017

Jogos Abertos do Paraná - Kaloré vence Pitanga e se classifica para as semifinais


Nesta última partida do Jogos Abertos do Paraná realizada nesta sexta-feira, 30, no Ginásio de Esportes José Gonçalves Canelo em Kaloré, garantiu uma vaga para as semifinais do futsal masculino que acontecerá neste sábado. 

Com gols de Fabiano, Matheus, Everson, Julio Cezar e Marcos, a equipe da casa derrotou, no Ginásio de Esportes José Gonçalves Canelo, a equipe de Pitanga, garantindo uma vaga nas semifinais do futsal masculino, disputado na segunda etapa da fase regional dos Jogos Abertos, em Kaloré. A última partida desta sexta-feira, que terminou em 7 a 2, contou com a participação em massa da torcida. 

Acompanhados desde o começo pelos torcedores, os anfitriões que perdiam no primeiro tempo, por 2 a 0, voltaram com tudo no segundo tempo. Comandados pelo técnico Silvio Martins de Oliveira, os donos da casa fizeram a festa da torcida do inicio ao fim do segundo tempo do jogo. 

“Cheguei no vestiário e motivei eles. A equipe de Pitanga roda muito bem na quadra. No primeiro tempo erramos muito. Não podemos errar, levamos dois gols por saída errada. Batalhamos, acertamos a marcação e viramos o jogo. Eles colocaram o goleiro na linha e tivemos a felicidade de acertar a marcação fazendo mais três gols. Foi muito importante pra nós essa vitória”, comemorou Oliveira. 

O retorno  - Pitanga abriu o placar e ampliou no primeiro tempo com gols de Humberto e Juliano. Ambos marcaram aos 16 minutos. Retomando o fôlego, os anfitriões voltaram à quadra renovados. Os pitanguenses sob pressão da torcida, não suportaram a marcação e colocaram o goleiro na linha, abrindo espaço para mais três gols dos donos da casa. 

A vitória garantiu vaga na semifinal que acontecerá neste sábado contra a equipe de Faxinal. Em Borrazópolis, que divide a competição com Kaloré, a equipe de Ivaiporã vai enfrentar São Pedro do Ivaí.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio dos municípios de Borrazópolis e Kaloré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário