domingo, 30 de julho de 2017

ÓBITO - Faleceu em Maringá Isolina da Silva Piva, ex-moradora de Borrazópolis

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Faleceu na cidade de Maringá, a Senhora Isolina da Silva Piva, uma ex-moradora de Borrazópolis. Uma pessoa muito querida, que morou durante muitos anos no município, mas já há algum tempo vivia em Maringá; Isolina era casada com o Luiz Piva, conhecido como "Broda", que é irmão do João Piva, do Donizete Piva, enfim, tem vários irmãos e integrante de uma família numerosa. Já a Isolina, era irmã do Donizete, o conhecido "Zequinha", de Borrazópolis, do Cláudio e também da Ângela, esposa do vice-prefeito Joel Gralak. Ela deixa, o esposo,  e dos filhos Fernando e Maísa. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
A família decidiu realizar o velório neste domingo em Maringá, e na manhã desta segunda-feira, 31, o corpo será transladado para a cidade de Borrazópolis, onde o velório começa às 09 horas da manhã na Capela Mortuária. Missa de corpo presente às 11 horas em seguida ocorre o sepultamento, no cemitério de Borrazópolis. 

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando. Colaboração: Berimbau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário