domingo, 27 de agosto de 2017

B.O – Polícia Militar recupera TV furtada em Borrazópolis

Polícia Militar recupera uma TV de 42” em meio a um matagal, na noite deste sábado (26), próximo do Loteamento Cassarotti em Borrazópolis. Segundo informações publicadas no boletim de ocorrências, os soldados Ivan e Vladimir foram informados por um solicitante, de 29 anos, relatando que nos fundos do Loteamento Cassarotti, o mesmo havia ter visto um indivíduo escondendo uma Tv em meio a um matagal existente no local. 

O solicitante relatou ainda que foi em direção ao indivíduo que é conhecido por praticar vários furtos, e questionando o motivo de estar na mata, onde o mesmo disse que não era para acionar a polícia, pois havia acabado de esconder uma tela em meio ao mato e se evadiu correndo aos fundos do bairro em meio a uma grande área de matagal. Diante disto a equipe realizou a busca em meio a mata conseguindo localizar a TV da marca LG 42” polegadas de cor preta. 

A equipe também realizou diligências em busca do autor do furto, porém não foi localizado. Ainda durante essa ocorrência, a equipe foi acionada por uma outra pessoa que reside, próximo ao local dos fatos anteriores, onde passou a relatar que sua residência havia sido arrombada e haviam furtado uma Tv de 42” do local. Com o relato do mesmo e das características repassada pela vítima do objeto, foi solicitado o reconhecimento e o mesmo afirmou ser sua a televisão que se encontrava recuperada pela equipe. Diante dos fatos, o senhor Francisco foi orientado de todos os procedimentos a serem adotados e o objeto encaminhado até a 53º Delegacia de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário