terça-feira, 22 de agosto de 2017

Deputado Cobra Repórter anuncia investimentos em Borrazópolis


Na última sexta-feira (18), o deputado estadual Cobra Repórter esteve na cidade de Borrazópolis onde foi recepcionado por centenas de pessoas nas dependências da Câmara Municipal da cidade. O deputado anunciou que os R$ 300 mil destinados por ele para a conclusão do aterro sanitário já estão liberados. Também anunciou que, em parceria com o deputado federal Edmar Arruda vai enviar para a APAE de Borrazópolis uma van adaptada para o transportes de alunos.

O prefeito Adilson Luchetti, o Didi, agradeceu ao deputado, que teve poucos votos na cidade, mas está retribuindo o município com recursos para áreas importantes, como é a o saneamento e a educação especial. “Temos que reconhecer quem está ajudando. Outros tiveram muitos votos, mas nada trouxeram. Também temos que nos lembrar de quem a corrupção está passando longe”, ressaltou.

O deputado elogiou a administração de Borrazópolis que é exemplo em vários segmentos. “Tenho uma história aqui nesse município e vários parentes aqui. Mas o município merece toda a nossa atenção pelo exemplo que dá na administração. Por isso estamos destinando os R$ 300 para o aterro e mais um veículo para a APAE. A população de Borrazópolis também pode contar com o meu apoio e dedicação”, ressaltou Cobra Repórter.

Com uma simplicidade e humildade, o deputado conversou com vários moradores que estavam presentes e atendeu o Grupo S.O.S Animais que apresentou documentos mostrando o trabalho que realizam na cidade. Cobra Repórter relatou que tem um projeto que visa dar atenção e realizar campanhas de cuidados com os animais, prevenção de zoonoses, adoção responsável e castrações de animais em todo o Estado. Ele também recebeu algumas reivindicações das mãos da diretora do Colégio Estadual José de Anchieta,Marli Hachi.

Ao final o deputado Cobra Repórter entregou a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa a Roberto de Oliveira, o Pezinho, do Jornal Catugi, pelos relevantes serviços prestados à Borrazópolis e região.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário