sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dia do Padre – Parabéns aos Padres de Borrazópolis


Hoje dia 04/08/17, a igreja católica comemora o “Dia do Padre” e neste dia especial, a Página B.N aproveita para desejar aos sete Padres de Borrazópolis que tem um envolvimento com a comunidade, que são: Dom João Braz de Aviz, Marcelo Rodrigues Ocanha, Paulo Cesar Alves Rodrigues (atual pároco), Paulo Sidnei da Rosa, Rui Fernando de Oliveira Santos, Sebastião Dutra e Valdecir Ferreira, que o Espírito Santo os ilumine na condução do povo católico e que Deus renove diariamente a belíssima vocação a que foram chamados e a qual disseram sim. Por isso que vocês são Filhos do Céu abençoados, consagrados e iluminados nessa desafiante missão de evangelizar!

Hoje é um dia muito especial! Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente, ajudando a transformar corações e restaurar vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um médico de almas que está sempre pronto a ajudar a curar nossas feridas e aliviar nossas dores.

Parabéns aos Padres do nosso município.

João Braz – Filho de João Avelino de Aviz e de Juliana Hack de Aviz, durante a sua infância, com a família, morou por muitos anos em Borrazópolis.

Marcelo Ocanha – Da tradicional Família Ocanha, atualmente é pároco em Ourinhos, SP.

Paulo Sidnei – Filho de Celestino Teodoro da Rosa e Lazara Aparecida Guizi, está a frente da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Arapongas.

Paulo Cesar e Sebastião Dutra – São os atuais párocos da Igreja Imaculada Conceição de Borrazópolis.

Rui Fernando - Padre Rui é filho do conhecido Pedrão do Taxi e de Dona Iracema, está à frente da Paróquia São Francisco de Assis em Arapongas.

Valdecir Ferreira - Atual reitor do Seminário Maior de Teologia e Assessor do Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Apucarana, é filho dos saudosos Vandir Ferreira (Vandir do Açougue) e Dona Cinira.

Conheça os Padres no link abaixo.
Dom Joãoz Aviz
Pe. Sebastião Dutra
Pe. Paulo Cesar

Pe. Valdecir
Pe. Marcelo
Pe. Rui

Pe. Paulo Sidnei



Nenhum comentário:

Postar um comentário