quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Diocese de Apucarana anuncia show do Padre Fábio de Melo

Em novembro, o Padre Fábio de Melo realizará um show musical católico na cidade de Arapongas. O evento é promovido pela Diocese de Apucarana, em prol da construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Parque da Redenção, em Apucarana. O anúncio foi feito hoje em entrevista coletiva concedida pelo Bisco Diocesano, Dom Celso Antônio Marchiori. O show está previsto para acontecer no dia 25 de novembro, no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas, e os ingressos já podem ser adquiridos via internet através do site www.aloingressos.com.br ou na secretaria da Catedral e nas Lojas das Baterias Eletran.

Em outubro de 2014 a Mitra Diocesana recebeu oficialmente da Prefeitura de Apucarana, a autorização para administrar o Parque eco-religioso da Redenção por cinco anos. A concessão de uso foi aprovada através da Lei Municipal nº 141/2014, por unanimidade pelos vereadores e promulgada pelo prefeito Beto Preto. Com a concessão para administrar o Parque da Redenção, um grupo de leigos da igreja levou a proposta para o bispo para se construir no local a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira do município.

O projeto da construção da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes foi inspirado na Gruta de Massabiele, na cidade de Lourdes na França, onde a Virgem Maria apareceu diversas vezes, e foi reconhecida pela igreja e denominada como Nossa Senhora de Lourdes” explicou Dom Celso.

A obra terá cerca de 400m2, com três ambientes, sendo um subsolo, térreo e um mirante. No térreo haverá um altar para celebração de missas quinzenais em campo aberto, em área que acomodará até 4.000 pessoas. Já no subsolo, será a gruta, onde os devotos farão suas preces. Após a conclusão da obra, a gruta será um ponto de referência religioso a nível diocesano, estadual e nacional.

O Monsenhor Roberto Carrara explicou o porquê da escolha do show Padre Fábio de Melo. “Por trata-se de um padre dedicado à vida cristã com uma excelente catequese a nos ensinar, além de padre é compositor, escritor e cantor e desta forma, além de catequizar por suas palavras também evangeliza com suas músicas. Hoje o padre Fabio de Melo é sucesso nacional e internacional”, destacou o Monsenhor.

Nossa expectativa para o show é de 10.000 pessoas, pois sabemos do carisma e admiração que as pessoas têm pelo Padre Fábio de Melo, e isso certamente contribuirá para o sucesso do evento”, avaliou o bispo.

Ainda quanto ao show, os religiosos afirmaram que haverá disponibilidade para que as pessoas possam assistir ao show com suas famílias acomodados em mesas, ou nas opções vip e pista. “Mesmo aqueles que estejam na pista terão visão total do show, e todo o público terá ainda visibilidade por meio de dois telões”, informa Roberto Carrara, acrescentando que no local também funcionará uma praça de alimentação.

Os interessados em adquirir seus ingressos poderão procurar a secretaria da Catedral, Lojas das Baterias Eletran e ainda pelo site da empresa Alô Ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário