segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Jovem é morto a facada próximo a bar no Calçadão de Borrazópolis

Local onde ocorreu o crime

Um rapaz foi morto com um golpe de faca no início da tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, em Borrazópolis. 

Segundo informações, após ingerir bebida alcoólica uma discussão entre o suspeito e a vítima teria sido o motivo do crime. Eles estavam em um bar do conhecido Julinho que fica na Avenida Paraná no Calçadão.

A vítima fatal foi identificado como sendo o jovem Vagner Luizetto, de 30 anos, (conhecido como "Mirinho"), que foi atingido por um golpe de faca pelas costa que transfixou o corpo e saiu no tórax, por um pedreiro identificado como Enivaldo da Silva, 35 anos (conhecido como "Polaquinho"). Vagner foi socorrido e encaminhado as pressas até ao Hospital Municipal, mas infelizmente o médico de plantão confirmou o óbito. 

 PRISÃO -  A Policia Militar foi acionada onde iniciou diligências na região em busca de Enivaldo, onde logrou exito em localiza-lo próximo a residência de seu pai na Rua Mato Grosso, sendo que Enivaldo confessou o crime e levou a equipe até a residência de sua mãe, onde estava escondido a faca utilizada para matar Mirinho. Diante dos fatos Enivaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal, para tomarem as devidas providências.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO - A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária, às 13 horas haverá Missa de Corpo Presente, em seguida ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário