quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Professor de Kung Fu é homenageado pelo Rotary Club de Borrazópolis

O Rotary Clube de Borrazópolis entregou na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, no Salão da Vila Verde, o "Certificado de reconhecimento pela colaboração na fundação voltada nos programas e projetos humanitários e educacionais", para o Professor Mestre Sandro que atua de modo beneficente o ensino de Kung Fu, para crianças e adolescentes do município de Borrazópolis.

A entrega foi realizada pelo presidente rotariano Jorge Augusto, onde que em sua fala destacou que o Mestre Sandro, desenvolve um importante trabalho social em favor de crianças e adolescentes com o incentivo à prática esportiva.

"A ideia para homenageá-lo já faz parte do nosso trabalho. O Rotary faz esse trabalho de reconhecimento, nós somos um clube de serviços, mas também temos essa tarefa de ressaltar os benefícios que são feitos em prol da sociedade. E estamos nessa ocasião reconhecendo o trabalho que o Mestre Sandro faz com os jovens do nosso município e para incentivá-lo a prosseguir com esse belo trabalho”, ressaltou Jorge Augusto, presidente do Rotary Club de Borrazópolis.

Em sua fala o Mestre Sandro agradeceu ao Rotary por esse reconhecimento e convidou a todos para participarem neste domingo, dia 20, no Clube da Cultura, onde ocorrerá o primeiro exame da troca de faixa com os seus alunos.

Confira o vídeo feito por Wellyngton Jhonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário