sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vereador visita Projeto Horta Escolar


A Escola Humberto Alencar Castelo Branco está realizando o "Projeto Horta Escolar" que tem como objetivo de aumentar o consumo de verduras, legumes e hortaliças e o conhecimento sobre os cuidados com a horta e alimentação saudável. Os alunos realizam os cuidados básicos da horta comunitária existente no local desde o plantio até a colheita e levam até a cozinha para preparação.

E na tarde desta sexta-feira, 11 de agosto, o vereador Otair Senes, o "Dominado" do PSL, esteve visitando juntamente com os alunos a horta, e falou sobre o projeto. "A horta contribuiu muito no sentido da aprendizagem, aqui os alunos estão numa sala de aula ao ar livre. Recebem conhecimentos e desenvolvem habilidades aplicáveis ao mundo real e que, futuramente, certamente serão levados para a vida adulta", disse o vereador.

O projeto tem como parceria e coordenação da Secretaria de Agricultura de Borrazópolis - Adriano Tavares e Cristiano Stapait, Médica Veterinária - Ana Paula, Banco Sicredi - Marcelo e Jeferson,  Industria e Comércio - Alessandro Canelo, Emater - Leandro Cividini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário