terça-feira, 19 de setembro de 2017

B.O - Motociclista foge da PM e acaba detido por direção perigosa

Um homem de 20 anos foi detido na manhã desta segunda (18), quando policiais militares realizavam rondas no centro de Borrazópolis, e flagraram ele pilotando uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, sem placa. Ao receber voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, o mesmo empreendeu fuga por diversas ruas da cidade efetuando manobras perigosas ocasionando risco de vida a si próprio e usuários da via. 

Segundo informações da PM, foi realizado acompanhamento a distancia onde o suspeito se desequilibrou por várias vezes, quase causando acidentes envolvendo terceiros, até que conseguiu se evadir, onde conseguiu esconder a motocicleta em uma residência. 

A equipe reconhecido o mesmo andando a pé e o abordou, perguntado onde estaria a moto, o mesmo informou que deixou na casa de sua avó. No local foi constatado que a mesma possui chassi suprimido, e o numeral do motor consta em uma motocicleta HONDA/CG FAN de cor preta, baixada pelo DETRAN. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado até a 53ª DRP de Faxinal. Para as devidas providências. A motocicleta foi levada ao pátio do DPM de Borrazópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário