quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Comitiva Abas Largas entrega sobras da doação de alimentos para a APAE


A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Borrazópolis, recebeu nesta quinta-feira, 20 de setembro de 2017, as doações das sobras de alimentos arrecadados pela Comitiva Abas Largas.

A doação foi entregue as mãos da diretora Irani Aparecida Fitz Lucchetti, por um dos organizadores da cavalgada, que foi realizada no último domingo, dia 10, na sede de Clube Abas Largas. 

Na ocasião a Comitiva agradece a ajuda do comércio local e da população que colaborou com a cavalgada. “Nós da Comitiva Abas Largas resolvemos realizar essa doação por motivo muito simples, o nosso evento recebeu várias doações em alimentos para que fosse realizada o almoço entre os participantes. Como a nossa cavalgada foi um grande sucesso, resolvemos também realizar essa doação das sobras de alimentos para a Apae do nosso município”. 

Na oportunidade a diretora Irani agradeceu ao pessoal da comitiva pelo gesto nobre. “Agradecemos ao pessoal da comitiva e parcerias desse evento, que sabem das necessidades da nossa associação. Agradecemos também a todos que contribuíram com essa doação”, finalizou Irani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário