quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Didi sai de férias e vice Joel assume prefeitura em Borrazópolis



Adilson Lucchetti, o "Didi" prefeito de Borrazópolis anunciou nesta quarta-feira (20), que vai sair de férias por trinta dias. Em seu lugar assume o vice-prefeito Joel Gralak Pereira. A transmissão do cargo aconteceu no paço municipal e contou com a participação do secretariado, funcionários e dos vereadores Otair Senes - "Dominado, Osvaldino Mendes - "Bazuca" e Wellyngton Jhonis.

Didi mencionou alguns projetos do município que estão por vir e destacou a confiança no vice-prefeito Joel, que vem contribuindo para solucionar questões de interesse da comunidade borrazopolense. "A prefeitura vai ficar em boas mãos, pois o Joel, sempre foi um braço direito da nossa administração. E durante esse período de licença, estarei resolvendo alguns assuntos pendentes da minha empresa e aproveitando também para descansando um pouco nesses dias, lembrando que a minha licença não é remunerada", comentou Didi.

Na oportunidade Joel agradeceu a confiança do Didi e ressaltou que não medirá esforços para corresponder às demandas e responsabilidades do chefe do executivo. "Agradeço a confiança e colaboração de todos, o apoio dos vereadores, e vamos continuar com a mesma dedicação do “Didi” em atender a toda a população, já temos algumas ações pontuais para atender a população", finalizou Joel.

Vale lembrar que o prefeito Didi tirou 30 dias de licença "sem remuneração". Confira abaixo um vídeo gravado pelo vereador Wellyngton Jhonis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário