sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Encerramento da Semana Municipal do Idoso de Borrazópolis


A prefeitura de Borrazópolis, através do CRAS e NASF, encerraram nesta sexta-feira, dia 29, a 1º Semana Municipal do Idoso com muito sucesso. Diversas atividades de integração, dentre elas, educativas, sociais, recreativas, bingos, danças e passeio pela área rural do município, fizeram a alegria dos idosos nesses quatro dias. 

Além dos comes e bebes, o evento teve atividades de dança no Clube da Cultura, para balançar o corpo e ativar a mente; o tradicional bingo foi à base de tensão e gargalhadas, com vários brindes, o passeio na área rural do Bairro Fogueira, onde todos puderam desfrutar das belas paisagens de nosso município.

Segundo a equipe, todos os idosos ficam ansiosos por esta confraternização. “Muitos deles não possuem o hábito de passear, e se enturmar, por isso, vir em um local diferenciado é uma forma de tirá-los de uma rotina e de fazer com que eles interajam uns com os outros”, destaca uma funcionário do Cras.

A secretária de saúde Vera Maria reafirmou seu carinho por este público que demonstra muita alegria de viver, e esse evento teve como objetivo de estimular a prática de atividades físicas e mentais em idosos e reforçar a importância da inclusão social desta parcela da população. Fotos: Cras e Nasf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário