quarta-feira, 6 de setembro de 2017

FOGO CRIMINOSO - Vídeo mostra chamas e fumaça na parte externa do Clube Caiçara


Um leitor do B.N. (Borrazópolis Notícias) enviou um vídeo via "whatsapp" em que mostram as chamas e fumaça durante um pequeno incêndio localizado na parte externa do Caiçara Clube, que fica próximo ao lago municipal, em Borrazópolis.

Segundo informações que recebemos, era por volta das 22:50 hs, desta terça-feira, 05, quando do lado de fora do Clube existe um espaço onde é guardado algumas lenhas para o uso da sauna. Uma pessoa passou e ateou fogo em folhas existente no local causando o incêndio. O fogo se elastrou rapidamente vindo a danificar um fio de telefone. O presidente Vilmar Sapatieri e um funcionário do clube estiveram no local e conseguiram apagar as chamas, Vilmar também nos informou que vai investigar o caso, e descobrir quem colocou fogo, diante de algumas câmeras de segurança que existe no local, e de populares que estavam próximo ao clube e viram a ação.

Por sorte esse fogo não danificou em nada ao clube, onde conseguimos apagar, pois era um pedaço pequeno. A gente vai ver as imagens da câmara que temos e iremos descobrir quem fez isso e tomar as providências cabíveis.” Disse Vilmar para o site B.N. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário