quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NOVO ITACOLOMI - Festa em prol ao Hospital do Câncer de Londrina arrecada R$ 80 mil e quase 2 toneladas em alimentos


No dia 10 de setembro de 2017, ocorreu no Centro de Eventos na cidade de Novo Itacolomi, o 2º Almoço beneficente em prol ao Hospital do Câncer de Londrina, evento este que foi promovido pela pastoral familiar da igreja católica. Além do almoço também foi realizada um leilão de gado onde foram doados cerce de 35 bezerros, 20 leitões e 5 carneiros, a qual atraiu inúmeras pessoas do município e cidades vizinhas. O 2º Almoço em prol ao Hospital, promoveu um show de solidariedade, onde a comissão organizadora conseguiu arrecadar um total de R$ 80.749,49 reais e cerca de 2 toneladas em alimentos, onde foram entregues nesta quinta-feira, 21 de setembro de 2017 em Londrina. 

O hospital atende pessoas de todo o estado e há muitos do município e região que realizam tratamentos no local. 

Toda comissão organizadora agradecem a cada pessoa que prestigiou do almoço e do leilão, pois foi através da participação de cada um, onde foi possível proporcionar essa ajuda para as pessoas que fazem tratamento contra o câncer. É uma ajuda pequena, mas de grande importância para o hospital que realiza um atendimento gratuito à milhares de pacientes por dia.

Aqui o dinheiro é aplicado em favor de quem realmente necessita. O nosso muito obrigado e até a próxima festa e, desde já, contamos com a participação de vocês para que esse projeto seja continuado beneficiando cada mais um número maior de pessoas”, disse um dos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário