sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Prefeitura doa terrenos a empresas para construção de barracão e contratação de novos empregos


Com o intuito de incentivar novos empregos e desenvolver as empresas do município, a Prefeitura de Borrazópolis, realizou na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, a assinatura dos documentos de terrenos, para a construção de novos barracões industriais no município. A assinatura do contrato ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença da secretária de planejamento Natalia Vetor, vereadores Otair Senes e Wellyngton Jhonis, o prefeito interino Joel Pereira e dos empresários locais.

A construção desses novos barracões, visa incentivar o empreendedorismo, a geração de novos empregos e renda. A área doada pela Prefeitura está localizada à beira da Rodovia Domingos Massa, sentido cidade de Kaloré, no Parque Industrial de Borrazópolis. Em sua fala o prefeito interino Joel Pereira destacou a importância da implantação de novas empresas no município. “Essa é a segunda etapa da distribuição de terrenos repassados aos empresários, esses terrenos estavam praticamente abandonados e pensando na geração de empregos os empresários vão construir suas empresas e gerar vários empregos e incentivando a economia no município”, disse Joel.

O empresário Vilmar da Gráfica disse que é muito importante esse incentivo da administração municipal para ampliar os negócios em Borrazópolis. “Estamos correndo atrás para começarmos a construir os barracões, porque assim já podemos gerar vários empregos e renda para a população”, disse Vilmar. O vereador Otair Senes comentou que os novos barracões vão gerar emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “A cidade de Borrazópolis está justamente no lado oposto do que está acontecendo no Brasil inteiro e na região, que é a crise, gerando desemprego geral e falência das empresas. Mas em Borrazópolis graças a Deus está passando por uma boa fase”, comentou Otair Senes. 

O prefeito Adilson Lucchetti que está de férias em contato feito por telefone ao Borrazópolis Notícias, destacou que a prefeitura vem realizando o seu trabalho e cumprindo com o compromisso de fomentar oportunidades a quem quer investir ou expandir seus negócios na cidade. “Desejamos muito sucesso para esses empresários em suas atividades, gerando assim mais renda e emprego. Obrigado por acreditar em nossa cidade”, disse Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário