terça-feira, 31 de outubro de 2017

Atividades marcam o encerramento do Outubro Rosa em Borrazópolis

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livrePara encerrar as atividades alusivas à Campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde de Borrazópolis juntamente com a equipe do Nasf e equipe da Saúde da Família, realizou na manhã desta terça-feira, 31, uma caminhada no Lago Municipal com as mulheres do município e alunos da Apae, onde várias atividades foram realizadas, como alongamento, dança e muita diversão. 

E no fim do dia, a Praça da República foi palco de um "aulão de zumba" onde mais de 50 mulheres puderam participar, desenvolvida pelo professor Junior Sanches, de forma divertida, a atividade promovem condicionamento físico, principalmente do sistema cardiovascular.

Lembrando que durante este mês foram desenvolvidas diversas ações, como uma Missa celebrada na Igreja Matriz, palestras e exames preventivos, tendo como objetivo a prevenção e a conscientização do Câncer de Mama.

A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Fotos colaboração: Junior Sanches e Nasf.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza


Nenhum comentário:

Postar um comentário