segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Câmara de Vereadores homenageia alunos-atletas campeões no JEP's - Bom de Bola


Casa cheia na noite desta segunda-feira, 10 de outubro, ocasião em que a Câmara Municipal de Borrazópolis realizou na sessão ordinária, com uma bela homenagem os alunos do Colégio Estadual Humberto de Alencar Castelo Branco, que se consagraram campeões durante a final do JEPs (Jogos Escolares - Fase Regional), Bom de Bola, realizada no campo do distrito do Sete de Maio em Cambira, no período de 29 de setembro à 1º de outubro.

Durante a sessão o presidente da Câmara, Marcelo Pires Rodrigues, enalteceu o trabalho de toda a equipe entre atletas, professores e treinadores envolvidos nos jogos para alcançar a vitória e a merecida homenagem.

“É importante destacar e homenagear esses nossos alunos e atletas que estão conquistando o pódio, levando o nome de nossa cidade a outros territórios. Sabemos o quanto é difícil realizar este trabalho, mas o esforço dos Professores Cesinha, Sonia Berti e o Dedé, e a vontade de fazer cada vez melhor com estes adolescentes, é que faz a grande diferença e o resultado só poderia ser lugares de destaque no pódio”, salientou Marcelão.

Os homenageados foram: Os professores Cesinha, Sonia Regina Berti, o Técnico Desportivo José Batista de Santana, e os atletas: Adiel Ribas, Adrian Souza, Cauan Silva, Danilo Dantas, David Bagatim, Dayllan Santos, Erick Cerqueira, Gabriel Oliveira, Guilherme Freitas, Hamilton Júnior, João Pedro Melo, João Vitor Senes, Marcos Nogueira, Maycon Silva, Pablo Silva, Peterson Custódio, Renan Servilha e Victor Pinto. Durante a cerimônia foi entregue a homenagem e posaram para a foto registrada pelo Junior Dias do Borrazópolis Notícias.




  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário