segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Curso de formação de Árbitro é realizado com sucesso em Borrazópolis


Aconteceu nesse final de semana em Borrazópolis, o curso de formação de oficiais de arbitragem, pela Federação Paranaense de Futebol de Salão e Escola de Árbitros, em parceria com a Associação de Árbitros do Vale do Ivaí – ASSOVI e prefeitura de Borrazópolis. O curso foi realizado nas dependências da Escola Municipal Dom Bosco e reuniu alunos de todo o Vale do Ivaí e outros regiões do Paraná. 

O presidente da Assovi - Silvio Martins De Oliveira Martins agradeceu e parabenizou aos alunos que participou. '' Fica aqui, meu agradecimento a todos os alunos, que estiveram presentes aqui neste curso, além dos alunos do Vale do Ivaí, teve a presença de outras regiões do estado, fico contente, e todos estão de parabéns pela dedicação que tiveram durante o curso'', frisou Silvio. 

A Assovi agradece também, a Prefeitura Municipal de Borrazópolis, através do Prefeito Didi, que é um grande parceiro e incentivador do esporte, além do agradecimento ao Secretário de Esportes Cesar Santos Soares, que não mediu esforços nos bastidores do curso, para que tudo ocorresse como o programado. “Aos associados da ASSOVI que estiveram auxiliando nestes dias, também fica aqui, o nosso muito obrigado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário