sábado, 21 de outubro de 2017

Doutor Chozo Harano será homenageado pelo CRM-PR

A Honraria do CRM-PR alcança 67 médicos com mais de 50 anos de formados e histórico exemplar

O Conselho Regional de Medicina do Paraná realizará no dia 21 de outubro de 2017 a tradicional solenidade do Dia do Médico, que tem em destaque a entrega do Diploma de Mérito Ético-Profissional àqueles que alcançam os 50 anos de formação médica com histórico exemplar, sem qualquer sanção ética. E neste ano será conferido 67 médicos de todo o Paraná, entre eles, está o nosso querido doutor Chozo Harano de Borrazópolis

HISTÓRIA - Chozo Harano se formou na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, em 17 de dezembro de 1967, em seguida mudou-se para Borrazópolis onde foi trabalhar como médico no antigo Hospital Santa Luzia. Chozo se apaixonou por Borrazópolis e desde então não quis se mudar para outra cidade, durante a sua trajetória também se aventurou na política onde foi eleito vice –prefeito junto com o prefeito Rodolfo Haider, na gestão de 1997 a 2000, participando da história de desenvolvimento de Borrazópolis. Trabalhou por muitos anos como diretor do Hospital Municipal com serviços prestados à população. Atualmente o Dr. Chozo Hanaro esta curtindo a sua aposentadoria.

Por esse e outros motivos, o Doutor Chozo Harano vai receber o Diploma de Mérito Ético-Profissional, juntamente com o cristal simbolizando a Medicina, em reconhecimento ao seu trabalho prestado em prol de causas sociais e humanitárias. Na ocasião os festejos é alusivos ao Dia do Médico, a solenidade principal será às 10 horas da manhã do dia 21 de outubro, no auditório Cons.ª Raquele Rotta Burkiewicz, na Sede do CRM-PR – a Casa do Médico, em Curitiba. Texto: Jr. Dias/ Borrazópolis Notícias.

MATÉRIAS RELACIONADAS
Médico Chozo Harano recebe homenagem na Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário