
Outros três, segundo a polícia, foram pegos pelos policiais no início da tarde deste sábado, em uma estrada rural de Marialva, município vizinho à Mandaguari, após denúncias. De acordo com a polícia, eles estavam na Estrada Keller, próximo à Capela São João Batista, que fica em um local de difícil acesso. Como os três usaram a capela para tomar banho e bagunçaram o local, um deles deixou um recado, fixado a um crucifixo: "me perdoa seu padre".
Segundo Maria Colombo, de 69 anos, mulher do coordenador da capela, e que mora nos fundos do local, os fugitivos levaram apenas uma toalha do altar e uma caixa de fogos de artifício.
Maria conta que os fugitivos chegaram a pedir comida em uma propriedade vizinha à capela, que tem missa apenas uma vez por semana. Segundo ela, o local já foi roubado pelo menos cinco vezes neste ano. "Já levaram até extintor, garfos e pratos", diz a moradora da Estrada Keller.
A moradora conta ainda que os fugitivos estouraram os rojões na estrada. "Minha filha ouviu o barulho era umas 11h30", relata. A Polícia Civil de Mandaguari ainda procura por um preso que permanece foragido. A cadeia da cidade, que tem capacidade para 24 detentos, está com 66 presos neste sábado. Com informações do G1 Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário