quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Romeiros de Borrazópolis vão para o Santuário de Aparecida

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Um grupo de romeiros de Borrazópolis, foram em quatro ônibus, participar de uma viagem para Aparecida do Norte no estado de São Paulo. O passeio foi organizado pelo José Pereira, o conhecido “Professor Zezinho” que desenvolve essa viagem, há mais de 25 anos. A saída foi na tarde desta quinta-feira, 05, em frente da Igreja Matriz, onde o Padre Paulo aproveitou e concedeu uma benção especial aos 196 romeiros que vão ficar cinco dias de viagem, a empresa contratada para levar e trazer os romeiros é a conceituada ESCTUR, da cidade de Arapongas. 

ESPECIAL - No mês de outubro, é festa no Santuário onde está sendo realizado uma programação especial dentro das atividades oracionais da programação dos 300 anos da aparição da imagem peregrina de Aparecida. Um dos momentos especiais, é o Terço Jubilar que, durante a Novena e Festa da Padroeira, acontece todos os dias às 13h30, no Altar Central. 

300 ANOS - As comemorações dos ‘300 anos de Bênçãos’ de Nossa Senhora Aparecida tiveram início no dia 12 de outubro de 2016 e para celebrar esse grandioso tricentenário, o Santuário Nacional promove uma programação especial de devoção e obras de fé. Desde o ano de 2014 uma Imagem fac símile da Padroeira é enviadas a diversas arqui(dioceses) e Missionários Redentoristas visitam as capitais do país, que estão recebendo a visita da imagem peregrina, para recolher uma porção de terra que irá compor a coroa especial de Nossa Senhora Aparecida. Dentre as obras que homenageiam o tricentenário da Mãe Aparecida está o Campanário com sinos fabricados na Holanda e a grandiosa Cúpula da Basílica, que será inaugurada no dia 11 de outubro de 2017. Fotos colaboração Edival Ribeiro e Roberto de Oliveira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore e atividades ao ar livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário