quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

2° Natal Solidário do Asilo São Vicente de Paulo de Kaloré

“Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade”.


Você se lembra deles? Em novembro do ano passado, uma campanha realizada por um grupo de amigos de Borrazópolis fez o maior sucesso na internet. Esse grupo tirou fotos dos moradores do Asilo São Vicente de Paulo de Kaloré, com um quadrinho em mãos, no qual escreveram seus pedidos de presentes que gostaria de ganhar no Natal.

A repercussão foi tão positiva, que eles os “amigos solidários” vão novamente repetir a ação. As doações são pequenas coisas, como: Bolsa, camiseta, chinelo, Short com Elástico, Calça, Pijama e até Rádio, que deixará esses queridos velhinhos muito felizes.

Mais um ano se passa e não podemos deixar de lembrar-se da nossa “Campanha Solidária de Natal” para o Asilo São Vicente de Paulo de Kaloré. Trazer um pouco mais de alegria pra aqueles idosos, pois ano passado com a graça de Deus foi um sucesso com ajuda de pessoas maravilhosas e bondosas, e esse ano mais uma vez contamos com a participação e presença de todos, que de alguma forma possa nos ajudar”. Diz uma nota publicada pela Dani Peralta, uma das organizadoras da campanha.

Até o momento na página da Dani Peralta já rendeu vários comentários, curtidas e muitos compartilhamentos. 


O Asilo São Vicente de Paulo de Kaloré hoje conta com 41 internos, quem quiser colaborar apadrinhando um querido amigo, podem entrar em contato com a Dani Peralta, ou na sua página do Facebook comentando na foto escolhida (clica aqui), ou também com uns dos solidários. Talita Cruz, Maria Luisa Henning, Vanessa Peralta, Francieli Aparecida Custódio, Francielton Custodio, Adriana Nogueira, Mayara Michelin, Nathaly Santana, Marcela Cruz, Aguinaldo Soares, Rodrigo TF, Alexandre Hilberath, Robison Mei, Fabi Alencar, Myller F. Fantachollii's e Angela Henning, no Facebook.


Os presentes devem ser entregues ate o dia 19/12/17, e a entrega será no dia 23/12/17 onde estão todos convidados a participar.

"Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retém o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará, quem dá alívio aos outros, alívio receberá" Provérbios 11:24-25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário