quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ÓBITO - Morre Marcos Izzo, o conhecido Binão de Borrazópolis


A imagem pode conter: 2 pessoas, bebê e close-upA comunidade de Borrazópolis estão enlutados ao tomarem conhecimento da morte do servidor público e agrônomo Marcos Paulo Minatel Izzo, de 34 anos, ocorrido no final da tarde, internado no Hospital Municipal.

Conhecido como Binão, era filho do pioneiro Florindo Izzo, e há alguns anos foi diagnosticado que estava com câncer, e desde então travou uma luta incansável contra essa doença, chegando ao diagnóstico de curado, mas a doença retornou e  infelizmente provocando seu falecimento, onde a confirmação ocorreu por volta das 18:30 horas, no hospital municipal de Borrazópolis. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
Marcos deixa a esposa Cláudia, e a pequena filha Catarina Paulino Izo, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira, 03, no horário a ser confirmado pela família.

HISTÓRICO 
Respeitado em sua área, com um conhecimento invejável, Marcos é um dos fundadores da Usina de Recicláveis ACAMARB de Borrazópolis, na qual, foi criada na gestão do ex-prefeito Padre Osvaldo Campos de Almeida (em memória) e do atual-prefeito Adilson Lucchetti o "Didi", que na época respondia como vice-prefeito. Foi secretário de meio ambiente por um bom período passando pela gestão de Osvaldo Campos de Almeida, e no inicio do primeiro mandato do atual prefeito Adilson Lucchetti o "Didi", quando acabou tendo que se afastar do cargo, ao descobrir o problema de saúde. Persistente e lutando pela vida, Marcos mesmo em sua residência, ainda estava desenvolvendo trabalhos relacionados ao meio ambiente em diversas prefeituras do vale do ivaí, entre elas Grandes Rios e Marumbi.

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário