segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Câmara Juvenil de Borrazópolis realiza sua primeira reunião

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, foi realizada na Câmara Municipal de Borrazópolis, a primeira sessão do projeto Câmara Juvenil. A sessão foi realizada às 20h, sob o olhar atento de familiares e amigos dos 9 vereadores juvenil que são alunos do Colégio Estadual José de Anchieta, onde fizeram a abertura da seção e em seguida os vereadores juvenil assumiram as cadeiras no lugar dos vereadores, realizaram algumas apresentações de projetos, requerimentos e indicações. Esse é um projeto feito pela ex-vereadora Sônia Berti em parceria com a professora Mar Hack.

Entre os objetivos desse projeta, está o de promover a interação entre a Câmara e as escolas, permitindo aos estudantes compreender o papel do Legislativo dentro do contexto social em que vivem, contribuindo para a formação da cidadania e entendimento dos aspectos políticos da sociedade. Entre suas funções, está a de discutir projetos que serão votados pela Câmara, refletir sobre os problemas encontrados no município, apresentar sugestões, além de sensibilizar professores, funcionários e pais para que participem das sessões.

As sessões são realizadas em toda segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Borrazópolis, localizada na Praça da República, 116, a partir das 18:00 hs', sempre abertas ao público.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário