quinta-feira, 23 de novembro de 2017

"O Paraná deve crescer para todos", diz Osmar na região Norte


Em agenda pela região Norte do Paraná nesta quarta-feira (22), o pré-candidato a governador do Paraná, Osmar Dias, participou de reuniões com lideranças políticas e empresariais das cidades de Londrina, Maringá e Apucarana. Osmar destacou que os eventos serviram para ouvir e agregar ideias para o plano de governo que pretende apresentar aos paranaenses em 2018. 


"Um dos pontos centrais desse plano será como o governo do estado pode usar toda a sua estrutura para potencializar o desenvolvimento das regiões, observando, claro, as particularidades de cada uma. O Paraná tem que crescer em todas as suas cidades e para todos os paranaenses. Muitas regiões ainda enfrentam desafios e problemas que precisam ser enfrentados", disse Osmar em Londrina, onde esteve com o ex-prefeito Alexandre Kireff e outras lideranças.

Já em Maringá, em reunião na Associação Comercial e Industrial (ACIM) com participação do prefeito Ulisses Maia, Osmar destacou a necessidade dar maior apoio para quem produz riqueza, gera emprego e desenvolvimento. "Estou ouvindo todos: empresários, agricultores, cooperativas e trabalhadores. Quando fui vice-presidente de agronegócio e micro e pequenas empresas do BB, tive a oportunidade de dirigir vários programas que deram um ótimo retorno e que podem ser implementados de forma estadual ou aperfeiçoados aqui no Paraná", pontou.

Osmar visitou também a cidade de Apucarana, onde foi recebido pelo prefeito Beto Preto. Durante a conversa, o prefeito sugeriu para Osmar que o governo do estado pode dar mais apoio à fruticultura, uma das grandes indústrias da região. Os dois conversaram também sobre projetos e ideias para a educação. 

Agenda - Osmar Dias dá continuidade às reuniões com lideranças nesta quinta-feira (23), quando estará em Guarapuava. A partir das 19h30 o pré-candidato concede entrevista coletiva e participa de reunião com lideranças no Kuster Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário