quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ÓBITO - Morre borrazopolense que sofreu acidente de trabalho em Londrina

Faleceu na noite de terça-feira (21), após um acidente de trabalho, o borrazopolense Aguinaldo Luis da Silveira, 44 anos, no Hospital Zona Norte em Londrina.

Segundo o site Tarobá News de Londrina, Aguinaldo ficou ferido após cair de uma altura de quase 3 metros, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (20) dentro do residencial Flores do Campo, na zona norte de Londrina. Ele estava em cima do telhado, quando se desequilibrou e veio ao chão. Os familiares informaram que ele teria ficado inconsciente, o que fez com que também fosse acionada a ambulância do Samu. Os socorristas encaminharam  até ao Hospital Zona Norte, onde infelizmente veio à óbito.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 
Familiares decidiram transladar o corpo para Borrazópolis, onde está sendo velado na Capela Mortuária, o Sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira, 22, no Cemitério Municipal.

Aguinaldo é um ex- morador de Borrazópolis, por onde já residiu na região do Bairro 200 Alqueires (próximo da propriedade do Senhor Juraci Santana), e era filho do casal Dona Luzia e Senhor Vítor. 

Em nota, nossa página B.N, deseja os votos de pesar neste momento difícil em que a família esta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário