quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Prefeitura inicia instalação da decoração natalina feita a partir de garrafas pet


A Prefeitura de Borrazópolis, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), iniciou nesta terça-feira (22), a instalação dos enfeites de natal confeccionados a partir de garrafas PETs. Na Praça da República, já estão sendo instaladas os enfeitas nas árvores ao redor da praça e também está sendo montada a casinha do Papai Noel para a alegria das criançadas. 

Todos os enfeites foram feitos à mão pelos funcionários e alunos do Cras “É importante a decoração, apesar da crise financeira pela qual os municípios da região estão passando, não podemos perder o espírito natalino. Os enfeites são ambientalmente corretos e com baixo custo. Tenho a certeza que vai agradar muito o munícipe”, comentou um funcionário que está ajudando na montagem.

Segundo Natalia Vettor para a confecção de todos os enfeites foram utilizadas garrafas pets recicláveis. "Gostaria de aproveitar e agradecer a todos os funcionários e usuários do Cras Borrazópolis, que não mediram esforços para a confecção desses enfeites ( lembrando que todos foram feitos com material reciclável recolhido através da rede escolar e da usina de triagem e reciclagem). Destaco ainda o patrocínio da AEROFLEX (representados pela Geisa Carla Cividini e Marcio Paranhos Miksza) que fizeram a doação de toda a tinta utilizada nesses enfeites e com certeza deram um brilho especial. Ao comércio local que também contribuiu significativamente com a aquisição das luzes, aos funcionários da Prefeitura Municipal e a todos os voluntários que estão empenhados em trazer mais luz e paz para o Natal de toda nossa comunidade!!" finalizou Natalia Vettor, diretora de planejamentos do município.

Está previsto para acontecer no dia 04 de dezembro (segunda-feira), a chegada do Papai Noel, um evento realizado pela equipe da João Valentim Eventos em parceria com o poder público. Também várias outras atividades estarão programadas nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário