quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Suposta cobra sucuri é vista no lago de Borrazópolis

Alguns moradores de Borrazópolis relatam que teriam visto uma suposta cobra sucuri habitando o Lago Municipal. A notícia sobre a aparição da suposta cobra se espalhou pelas redes sociais, e pela cidade onde deixou alguns frequentadores do lago com medo.

Segundo informações publicadas pelo Blog do Berimbau, era na manhã desta quarta-feira, dia 22, quando três moradores presenciaram ter visto uma cobra nas águas do lago, com a chegada do repórter berimbau no local, a suposta cobra já tinha desaparecido, mas não faltaram relatos de moradores dizendo que já a visualizaram. 

Berimbau ligou para a Polícia Militar Ambiental, Pelotão de Apucarana, que informou que o aparecimento é raro mais não é impossível. O procedimento é informar o IAP ou órgãos competentes para que façam a captura e retirada do local, para soltura em uma região que não traga risco para humanos", informou o Pelotão da Ambiental. 

O Portal B.N foi também foi até o local e conversou com alguns frequentadores. 
Fiquei sabendo pela manhã que a minha sobrinha viu no blog do berimbau, mas para ser sincero, nem me importei com isso”, disse Antônio.

A notícia sobre a aparição da suposta sucuri não afugentou os frequentadores do lago. Alguns caminhantes chegam até a afirmar que viram essa cobra, já outros dizem que nunca viu nada e isso não passa de mais um boato inventado por um borrazopolense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário