quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Torneio de bocha e homenagem ao esportista Atíllio Cerutti


A data 19 de novembro de 2017, vai ficar marcada para os amantes do Jogo de Bocha em Borrazópolis. Segundo informações, a Secretaria Municipal de Esportes realizará um grande torneio de bocha nesse dia, onde haverá a participação de várias equipes vindas de toda a região do Vale do Ivaí e também jogadores de Borrazópolis. Na oportunidade será realizada uma bela homenagem ao saudoso e querido pioneiro "Atíllio Cerutti", que será dará o seu nome para a Quadra de Bocha e Malha. O objetivo é homenagear o esportista, que foi um apaixonado e também um grande jogador de bocha de nossa região.

Essa homenagem só foi conseguida através de um projeto de lei do vereador Otair Senes, o "Dominado" e aprovada pelos demais vereadores da casa.
  
A quadra fica localizada ao lado do Ginásio de Esportes, na Avenida Paraná, onde é uma opção de lazer e prática do esportes na cidade.

Lembrando que Seu Atíllio é pai dos jogadores Gildo e Éverson Cerutti, que são veteranos nesse esporte e já trouxeram inúmeras medalhas para o município, seguindo a tradição do pai.





Nenhum comentário:

Postar um comentário