domingo, 3 de dezembro de 2017

ACIDENTE - Colisão envolvendo carros em frente ao Clube Abas Largas


Um acidente provocou danos considerados de médio e grande monta na PR 466 - Rodovia Domingos Massa que liga os municípios de Borrazópolis a Kaloré, mas precisamente há dois quilômetros de Borrazópolis na entrada que dá acesso ao Clube Abas Largas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária do Porto Ubá, os veículos envolvidos, seriam um Fiat Pálio de cor verde com placas CFF-7301 de Borrazópolis, conduzida por Marciano Alves de 37 anos, e um Ford Del Rey de cor cinza e placas ACX-3541 de Jandaia do Sul, conduzido por  Robson dos Santos, 30 anos. Na colisão tipo frontal deixou o condutor do Del Rey de Jandaia do Sul, com ferimentos graves, e as passageiras: Maria Velaski, Vanusa da Silva Sabino; e uma menor J. C. G., de 17 anos, com ferimentos médios socorridos e levados para ao Hospital. Devido a gravidade mas sem risco de vida, o condutor e as duas ocupantes foram encaminhadas pelo SAMU para o Providência em Apucarana.

Já o condutor do Pálio de Borrazópolis, Marciano Alves que é funcionário do Supermercado Casa Dias, não se feriu.

As causas exatas do acidente seriam apuradas, o fato foi registrado na tarde deste domingo, 03 de dezembro de 2017. Fotos: Jr. Dias/ Borrazópolis Notícias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário