segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Criança cai de sobrado em Arapongas e fica gravemente ferida

O incidente aconteceu em Arapongas, mas os pais  da criança são ex-moradores da cidade de Borrazópolis 


Na noite deste domingo, 10, um garotinho de nome André de apenas três anos (seus pais são de Borrazópolis) ficou gravemente ferido após cair de uma altura aproximada de três metros, em um sobrado que reside com a família na cidade de Arapongas.

Segundo informações de familiares que residem em Borrazópolis, a criança foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para um Hospital de Londrina, onde se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido. 

O pai do menino é o Dione Rolin (que é neto do senhor Cecílio Pacheco), da Loja Pacheco em Borrazópolis, e a mãe é a Kelly Cristina também é de Borrazópolis.  Em sua rede social a mãe tranquilizou familiares e amigos, informando que o filho estava se recuperando aos poucos: "Agradeço a todos pelas orações, pois foi feita uma radiografia e o quadro é estável, está em coma induzido para melhor recuperação, continuem rezando por ele", disse a mãe em sua página na rede social.  Ficou constatado, que a criança fraturou o crânio. O quadro de saúde da criança é considerado estável pelos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário